Contato

(21) 99911-0829

Segunda - Sexta

8:00 ás 18:00

Cidade

Rio de Janeiro - RJ

Educação Corporativa

A abordagem a ser utilizada nos Seminários privilegiará a utilização de dinâmicas vivenciais, exibição de vídeos e aplicação de questionários, que resgatem os conceitos e as atitudes desejáveis para o desenvolvimento, satisfação e retenção de colaboradores comprometidos com a Empresa.

 

Nosso conceito é que o aprendizado do ser humano adulto é conseguido muito mais pela descoberta do que pela instrução, favorecendo a reflexão e promovendo mudanças. 

 

Objetivamos dinamizar o Seminário e envolver a equipe a vivenciar o conteúdo ativamente, estimulando o grupo a expor ideias e posicionamentos, em um ambiente propício de transparência, motivação e ética.

Capacitação de Equipe de Liderança Assertiva: Como Formar Equipes Altamente Eficazes

Objetivos

Desenvolver, implementar e acompanhar Programas de Treinamento e desenvolvimento para a equipe de Liderança, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e resultado esperado dos Líderes, equipes e setores, preparando-os para atuarem no trabalho colaborativo com eficácia, condizente com a visão da Empresa

 

Adquirir habilidades comportamentais de liderança para aplicação imediata no processo contínuo de desenvolvimento de sua equipe e de si mesmo, alinhado ao propósito pessoal, do cargo e da Empresa.

Promover reflexões a respeito da importância do posicionamento pessoal e competências nos processos de liderança, bem como sua influência na construção de equipes de alto desempenho, através dos modelos de Liderança situacional a serem apresentados.

Conscientizar o grupo e incentivar a reflexão sobre os principais obstáculos pessoais a esse processo de gestão na Liderança, como fator gerador de motivação e referência para o trabalho colaborativo.

MÓDULOS PDG – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO LIDERANÇA

Autoconhecimento e propósito pessoal 

Cultura corporativa – Qual o modelo mais assertivo no mundo contemporâneo

Competências e habilidades técnicas, comportamentais e emocionais na Liderança assertiva

Formulação de objetivos – Programação Neuro Linguística

Como desenvolver o foco nos resultados

Modelos de Liderança

Comunicação interpessoal

Trabalho colaborativo – formando equipes de alto desempenho

Motivação – teoria de Maslow

Feedback e análise de desempenho técnico e comportamental

Capacitação de Equipe de Atendimento e Vendas

Objetivos

 

Formar profissionais para atuarem como provedores de soluções no processo de atendimento, proporcionando a satisfação e retenção do cliente.

Conscientizar e motivar os colaboradores a atuarem de forma ética, de acordo com o posicionamento, crenças e valores das empresas em que atuam.

MÓDULOS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO

Cenário Histórico do Atendimento no Brasil e Posicionamento da Empresa no mercado

Competências técnicas e comportamentais do profissional de atendimento

Autoconhecimento visando a excelência profissional

Processo de Comunicação no Atendimento

Modelo do atendimento ético e humanizado

Planejamento e pré-atendimento

Como identificar as reais necessidades do cliente

Principais objeções e como contorná-las

Estratégias de negociação situacional com foco na excelência do atendimento

Pós-venda e relacionamento

× Envie-nos uma mensagem