A abordagem a ser utilizada nos Seminários privilegiará a utilização de dinâmicas vivenciais, exibição de vídeos e aplicação de questionários, que resgatem os conceitos e as atitudes desejáveis para o desenvolvimento, satisfação e retenção de colaboradores comprometidos com a Empresa.
Nosso conceito é que o aprendizado do ser humano adulto é conseguido muito mais pela descoberta do que pela instrução, favorecendo a reflexão e promovendo mudanças.
Objetivamos dinamizar o Seminário e envolver a equipe a vivenciar o conteúdo ativamente, estimulando o grupo a expor ideias e posicionamentos, em um ambiente propício de transparência, motivação e ética.
Objetivos
Desenvolver, implementar e acompanhar Programas de Treinamento e desenvolvimento para a equipe de Liderança, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e resultado esperado dos Líderes, equipes e setores, preparando-os para atuarem no trabalho colaborativo com eficácia, condizente com a visão da Empresa
Adquirir habilidades comportamentais de liderança para aplicação imediata no processo contínuo de desenvolvimento de sua equipe e de si mesmo, alinhado ao propósito pessoal, do cargo e da Empresa.
Promover reflexões a respeito da importância do posicionamento pessoal e competências nos processos de liderança, bem como sua influência na construção de equipes de alto desempenho, através dos modelos de Liderança situacional a serem apresentados.
Conscientizar o grupo e incentivar a reflexão sobre os principais obstáculos pessoais a esse processo de gestão na Liderança, como fator gerador de motivação e referência para o trabalho colaborativo.
MÓDULOS PDG – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO LIDERANÇA
Autoconhecimento e propósito pessoal
Cultura corporativa – Qual o modelo mais assertivo no mundo contemporâneo
Competências e habilidades técnicas, comportamentais e emocionais na Liderança assertiva
Formulação de objetivos – Programação Neuro Linguística
Como desenvolver o foco nos resultados
Modelos de Liderança
Comunicação interpessoal
Trabalho colaborativo – formando equipes de alto desempenho
Motivação – teoria de Maslow
Feedback e análise de desempenho técnico e comportamental
Objetivos
Formar profissionais para atuarem como provedores de soluções no processo de atendimento, proporcionando a satisfação e retenção do cliente.
Conscientizar e motivar os colaboradores a atuarem de forma ética, de acordo com o posicionamento, crenças e valores das empresas em que atuam.
MÓDULOS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO HUMANIZADO
Cenário Histórico do Atendimento no Brasil e Posicionamento da Empresa no mercado
Competências técnicas e comportamentais do profissional de atendimento
Autoconhecimento visando a excelência profissional
Processo de Comunicação no Atendimento
Modelo do atendimento ético e humanizado
Planejamento e pré-atendimento
Como identificar as reais necessidades do cliente
Principais objeções e como contorná-las
Estratégias de negociação situacional com foco na excelência do atendimento
Pós-venda e relacionamento
Seg – Sex: 8:00 às 18:00
Sábado e Domingo: Fechado